sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jeová Rafah - O Deus que cura! Relato do parto da Rebeca ....

Para falar da minha experiência de Doulanda da Carlinha eu preciso abrir um parênteses...
Eu conheci a Carla em 2006, foi o Papai que preparou essa AMIGA pra mim. Eu já era mãe do Gabriel que na época tinha 10 anos, não pensava em engravidar novamente. E foi através da vida da Carla que Deus começou a trabalhar na minha vida e no meu coração, curando e me aproximando Dele. Foi então que parei com o anticoncepcional e retirei o DIU.
Essa aproximação demorou um pouco (5 anos) , mas hoje agradeço à Deus pela perseverança da minha amiga.
Em maio de 2012 a Carla me fez um convite para ser Doula voluntária no seu projeto...Fui e fiquei maravilhada, tive a oportunidade de assistir dois partos emocionantes.
Era para eu tomar um remédio para ajudar a engravidar, mas eu esqueci, isso aconteceu para que eu não tivesse duvidas que era Deus que estava no controle de tudo.
Como o relacionamento da Carlinha com Deus é muito estreito e próximo, Ele havia falado para ela da minha gravidez. Quando falei da minha suspeita  corremos para a farmácia comprar o teste, que é claro deu positivo.
Então nada mais gostoso que ser cuidada por quem nos ama tanto,  confiei minha gestação à Carla fui a todas as reuniões, tirava mais duvidas com ela do que com o GO...rs
Antes de engravidar já tinha interesse em fazer PN, quando falei para o GO sobre minha vontade em fazer PN ele ficou uns 3 minutos em silêncio me olhando como se não acreditasse no que eu falava, fiquei até sem jeito será que estava falando besteira, pois eu com 35, terceira gestação,  de repente fosse melhor fazer cesárea, mas a minha Doula me deixou tranquila dizendo que eu não tinha nenhuma contra indicação.
Procurei outro GO que respeitasse minhas preferencias e assim aconteceu.
Minha gestação  caminhou para PN, quando estava com 38 semanas comecei a perceber que meu parto estava bem próximo, minha Doula me orientou quanto aos exercícios, caminhada, bola e tudo mais .
Fiz tudo direitinho, como estava bem orientada fiquei esperando até perceber a proximidade do parto. No dia 6 de fevereiro as quatro e vinte da manhã fui acordada por uma dor mais forte, como meu esposo trabalha à noite, eu liguei para ele, falando sobre as dores, mas que não se preocupasse pq dava tempo dele chegar. As seis da manhã avisei a Carla para combinar a ida ao hospital.
Fomos para a maternidade ao chegar lá eu estava com seis de dilatação e já fiquei internada. Eu tinha direito a apenas um acompanhante, então pedi para a  Carla ficar comigo durante o trabalho de parto, e quando chegasse o momento do nascimento ela trocaria com o Luciano meu esposo.
Ao subir e ser examinada minhas contrações não estavam evoluído, então entrei na ocitocina às 12:30h . Fui para o cavalinho, para acelerar o TP  foi então que as dores foram se acentuando muito, uma atrás da outra com
 intervalo de menos de dois minutos, a Carla percebendo que provavelmente havia aumentado a dilatação disse para que eu deitasse para ser examinada, quando levantei minha bolsa estourou enquanto isto a médica se preparava para me examinar, quando deitei senti uma dor muito forte e incontrolável, mas incontrolável mesmo, vontade de fazer força neste momento senti que a Rebeca estava nascendo, falei para a Carla "TÁ NASCENDO..."
Ela nasceu... às 13:41h linda, perfeitinha e muito rápido!!!
Tranquilidade é a palavra chave para descrever meu emocional durante a gestação, TP e o parto em si, pois estava muito bem orientada o que me deixou segura.
Essa foi a história do meu parto e da minha experiência com Deus, mostrando seu cuidado e amor por  mim e minha filhota,  que enviou a Carla, minha AMIGAIRMÃDOULA, para assessorar minha gestação e meu parto.
Sandra

Significado do nome : Aquela que une!
Quem disse que bebê de 4kg não pode nascer de parto normal?
E o melhor: sem episiotomia!

Amor maior do mundo...

                    



Nossa Pedrita!
Boneca viva!



Sandrinha com seu primogênito lindo e carinhoso!


Rebequinha com a dinda e a mamãe pagando mico!

Só love, só love...

Como vcs podem ver, a Rebeca já está quase casando e só agora chegou o depoimento...rsrs... mas valeu à pena esperar... uma verdadeira carta de amor! 

Obrigada amiga pelas palavras e pela confiança, eu só tenho agradecer  por poder ser instrumento nas mãos de Jesus para que vc conhecesse o Caminho , a Verdade e a Vida, e agradecer por Ele ter curado a sua alma, seu espírito, seu físico , enfim sua vida! E como maior presente e prova do Seu Grande Amor por nós, veio a Rebeca com uma gestação sobrenatural, saudável e tranquila e  um parto lindo  para selar essa aliança, que eu creio será eterna!

Vc foi muito forte, corajosa e guerreira na hora do parto,aliás , é até uma redundância falar isso, pois essas palavras são sinônimos da sua pessoa!

E o melhor de tudo é poder dividir essa felicidade com vc sendo sua doula e madrinha da minha gatinha manhosa...rsrsr... amo vcs!

Carla

3 comentários:

  1. Que relato lindo, e filha mais linda ainda, Parabenss!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo relato Sandra! Vc realmente é uma guerreira, pelo pouco q te conheço, vejo como vc é especial! Parabéns e que Deus só venha acrescentar ainda mais benção pra vc e sua família!!! A Rebeca é linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil descrever de sentimentos, como o próprio nome diz, a gente sente...
    Eu achava que nunca seria capaz de ser feliz, mesmo tendo minha família que é meu bem mais precioso, não conseguia valorizar, não conseguia amar o que eu tinha.
    Como o amor de Deus é incondicional e não importa o que façamos Ele esta disposto a nos perdoar e dar o melhor para nossa vida. Hoje estou curada, Feliz, sim muuuuito feliz pois Ele tem cuidado de mim e dado os melhores presentes que eu poderia ganhar, que são meus filhos, meu marido, minha família e meus amigos...
    Eu só tenho que agradecer...AMÉM

    ResponderExcluir