quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ser Doula - Um ato de amor !


 Desde pequena eu sempre amei gestantes e bebês , queria  ser médica ou enfermeira  para estar perto delas , até que um dia ouvir falar sobre doulas , fiquei encantada , era exatamente o que sonhava , estar perto delas , cuidar , amar , levar conforto, segurar suas mãos na hora do parto , fui para São Paulo e fiz o meu curso de doula  no GAMA , depois disso entrei como voluntária em  um hospital conceituado e de grande porte de Curitiba e especializado   em gestação de alto risco e tenho vivido experiências maravilhosas e marcantes com cada gestante que eu ajudo naquele hospital , também atendo as gestantes que participam dos nossos encontros mensais onde ensinamos várias coisas  sobre gestação e parto .

Só posso dizer que hoje eu entendo que eu não nasci para ser médica e nem enfermeira , mas sim uma doula ! Pois nenhuma delas pode fazer o que eu faço, que é ficar ao lado delas o tempo todo , dando o melhor de mim , cuidando, orando por elas , incentivando , e dando todo o meu carinho e amor !

Neste momento nos tornamos as melhores amigas , amizade para a vida toda, amizade de quem pode participar do momento mais precioso de suas vidas !

Carla

Um comentário: