sábado, 23 de fevereiro de 2013

Oração de uma doula






Pai , eu quero te pedir em Nome de Jesus que toda mulher entenda e saiba que  ela é  capaz sim de trazer seus filhos ao mundo de uma forma totalmente natural,  sem intervenções desnecessárias , que o corpo delas foi preparado para isso , aliás foi o Senhor quem criou  e tudo que o Senhor faz é perfeito .

 Que na hora do parto ela se sinta segura e confiante , que ela sinta a sua Presença trazendo todo o consolo e conforto necessários  que só um Pai de Amor pode nos dar ,  que suas Mãos estejam estendidas sobre a vida dela e de seu bebê , que mesmo em meio à dor ela se sinta poderosa e consciente do que acontece com seu corpo , que seja um momento de pura alegria e satisfação para ela , seu marido e sua família. 

Que ela amamente seu bebê , tendo a certeza que o leite materno é o melhor e mais completo alimento e que nada neste mundo pode substituir este grande ato de amor , que ela saiba que a cumplicidade e a intimidade criadas no momento da amamentação são eternas , e que apesar do primeiro momento que pode causar alguma dor e desconforto , valerá a pena quando ela sentir a mãozinha do seu bebê segurando no seu peito e olhando para os seus olhos  de uma forma única e indescritível , que faz com que o seu coração chegue a doer de tanta felicidade e um amor que ela nunca imaginou existir .

Que a equipe médica seja verdadeira , que não haja mentiras e enganos , que ela seja tratada de uma forma  humanizada , que ela tenha todo o apoio necessário , que não seja privado o acompanhante de sua escolha e Senhor dá uma forcinha aí de cima para que sua doula esteja junto ...rsrs... que naquele momento ela se sinta única e saiba que estão fazendo o melhor para ela e seu bebê .

Te peço também Meu Deus que se for realmente preciso uma cesárea ou qualquer outra intervenção , que elas fiquem tranquilas e não se sintam desvalorizadas sabendo que foi feita a Sua Vontade que é boa, perfeita e agradável e que ela tenha a certeza  tudo vai ficar bem !

E também quero aproveitar para te agradecer por este  verdadeiro milagre da vida , presente tão maravilhoso  que o Senhor nos deu , que é ser Mãe !

Amém !

Sua filha

Carla




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário