domingo, 11 de maio de 2014

Gratidão


Como este é um blog que fala sobre parto , maternidade, respeito à vida e amor, não podia deixar de prestar  minha homenagem à mulher que me gerou e me deu à vida através de um trabalho de parto intenso de 4 dias, que cuidou de mim , perdeu noites e noites e noites de sono quando eu era uma bebezinha que só chorava e simplesmente não queria dormir! 

Me deu carinho, amor, compreensão, sempre esteve do meu lado nos momentos mais difíceis, foi firme quando precisou, disse não muitas vezes, mesmo quando na minha imaturidade eu pensava estar sendo injustiçada...hoje que já sou mãe de adolescentes vejo que ser mãe é uma tarefa linda e doce, mas também árdua, buscar esse equilíbrio entre amor incondicional e educação com limites não é nada fácil, saber quando e quanto dar liberdade. 

Fico pensando em quantas noite ela ficou sem dormir quando eu e meu irmãos estávamos nos divertindo em nossa juventude e só agora eu entendo o quanto ela deve ter lutado e relutado para saber até onde ela podia nos deixar ir, até que ponto poderia confiar em nós, pois a minha vontade como mãe é deixar os meus filhos debaixo das minhas asas pra sempre, embora sabendo que eles precisam voar!

E hoje eu posso dizer que eu busco sabedoria em Deus para cumprir esse propósito, e ela com certeza é o meu espelho, meu exemplo , minha inspiração para ser a melhor mãe que eu puder para os meus filhos! Eu busco nela não só o exemplo , mas também seus conselhos, apesar de que quando se trata dos netos ela vira super protetora , quase paranóica...rsrsrs

Ela é a minha melhor amiga, confidente, meu porto seguro, meu exemplo , minha vida , minha MÃE !


" O seu valor excede o de muitas jóias finas" Prov 31:10


FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS NÓS!

Carla Bichara

Um comentário:

  1. Olá Carla! você é doula em SP?
    Teria uma doula para me indicar?
    Doo 15/09 fisiobi@yahoo com.BR
    Obrigada!

    ResponderExcluir